Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Oração a Santo Antônio Maria Zaccaria, medico e sacerdote.

Oração a Santo Antônio Maria Zaccaria, medico e sacerdote.

9 de julho de 2018



Fundador dos Barnabitas, das Angélicas de São Paolo e dos Leigos de São Paolo.
Pai santo, fonte de piedade, Criador do mundo e senhor da vida e da morte, escuta nossa humilde e confiante oração: pela mediação de teu santo servo, Antônio Maria, digna-te libertar-nos prontamente de todo mal do corpo e da alma.

Glória ao Pai...
V. Santo Antônio Maria Zaccaria
R. Rogai por nós.

Pai rico em amor, autor da paz e de toda consolação, atende nosso ardente desejo: por intercessão de teu santo servo Antônio Maria, consola benignamente nossa vida. 

Glória ao Pai...
V. Santo Antônio Maria Zaccaria
R. Rogai por nós
Pai cheio de benevolência, doador de todo bem e dispensador de toda graça, acolhe nosso clamor: pelos méritos de Santo Antônio Maria, defendei-nos de todo perigo e ajudai-nos oportunamente em todas as nossas necessidades.
Glória ao Padre...
V. Santo Antônio Maria Zaccaria
R. Rogai por nós
Oremos
Senhor, concede-nos que aprendamos, segundo o espírito do apóstolo Paulo, a sublime ciência de Cristo Crucificado, que Santo Antônio viveu de maneira maravilhosa, para proclamar incessantemente em sua Igreja a mensagem da Cruz. Por Cristo Nosso Senhor.
Amém.

Tradução italiano - português: Cristóbal Ávalos Rojas, crsp.
Revisão textual: padre Ferdinando Capra, crsp.


Anterior Proxima Página inicial