Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Encontro Vocacional 2016

Encontro Vocacional 2016

23 de outubro de 2016

Nos dias 14, 15 e 16 de Outubro, aconteceu no Estudantado São Barnabé – SP a última etapa do Encontro Vocacional 2016, da Província Centro-Sul dos Barnabitas no Brasil. Neste encontro, ocorreram muitos momentos cheios de oração, conversa, descontração e reflexões acerca da dimensão psicoafetiva, conduzido pela psicóloga Sonia Biffi. Também contamos com a presença de nossos padres: Paulo de Tarso Rodrigues (Preposto Provincial), Luiz Antônio do Nascimento Pereira, Rafael Borges e do Irmão Lima.
        Os vocacionados participaram do encontro de modo integral e ativo. Sempre trazendo questionamentos e colaborando com as reflexões produzidas pelos assessores de cada momento. Sendo assim, peçamos ao bom Deus que abençoe a vida desses rapazes e suas famílias, para que eles possam responder, com grandeza de espírito, a este chamado que o Senhor lhes fez e faz progressiva e cotidianamente. E que eles possam ir, como afirma nosso Fundador, Santo Antonio Maria Zaccaria, até onde o crucificado puser os limites.   


Por: Professo Carlos Eduardo



Anterior Proxima Página inicial