Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário de ordenação aos nossos confrades Pe. Ramos e Pe. Deogratias

Feliz aniversário de ordenação aos nossos confrades Pe. Ramos e Pe. Deogratias

26 de agosto de 2015

Graça e paz!
Nossa Congregação rende graças a Deus pelos 26 anos de Ordenação Presbiteral de Pe. José Adelson Maria Ramos das Mercês, CRSP, superior provincial da província norte do Brasil e pelo 3° aniversário de ordenação de Pe. Deogratias Maria Chirhakarhula, CRSP, mestre de noviço.
Pe. Ramos e Pe. Deogratias, São João Batista Maria Vianney costumava dizer que “se tivéssemos fé, veríamos Deus oculto no sacerdote, como a luz por trás da vidraça, como vinho misturado na água”. E, nesta profunda intimidade com o Senhor, são convocados pessoalmente pelo Mestre a cuidar para que, “enxertados na videira”(cf. Jo 15, 4-8), possam oferecer a Deus os frutos de seu ministério.
Por isso, caros confrades, rogamos a Deus, pela intercessão da Mãe da Divina Providência e de Santo Antônio Maria Zaccaria, as mais profícuas bênçãos para que continuem sendo em nosso meio sinais do amor que o Pai tem por nós.
Parabéns! Esses são os sinceros votos de felicidades de seus confrades Barnabitas.

Blog Vocacional Barnabita
Anterior Proxima Página inicial