Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz Aniversário Irmão Mário Maria dos Reis Gregório pelo seus 90 anos

Feliz Aniversário Irmão Mário Maria dos Reis Gregório pelo seus 90 anos

29 de agosto de 2015

Graça e paz!
No dia de ontem em que a Igreja celebrou a memória do grande Santo Agostinho, nossa congregação se alegra com o dom da vida do confrade Ir. Mário Maria dos Reis Gregório, membro da Província do Brasil Centro-Sul.
As três casas da província que estão no Rio de Janeiro, juntamente com o superior provincial Padre Paulo de Tarso se reuniram para celebrar os 90 anos deste confrade.
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Como nos diz Rubens Alves “Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira, se o milénio é outro. Se a idade aumenta... Conserva a vontade de viver, Não se chega a parte alguma sem ela”.
Ir Mário você merece receber parabéns todos os dias, mas no dia do seu aniversário os votos são ainda mais especiais. Você é uma inspiração para todos que os rodeiam.
Agradecemos e rendemos graças a Deus pelo dom da vida e da vocação de vocês.
Que nosso santo fundador os cumule de bênçãos e inspiração em vossas caminhadas, e que a Mãe da Divina Providência seja para vocês modelo de virtude e entrega.
Parabéns!
Blog Vocacional Barnabita


Anterior Proxima Página inicial