Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Visita do Pe. Francisco Assis e Pe. Luiz Carlos ao Chile

Visita do Pe. Francisco Assis e Pe. Luiz Carlos ao Chile

10 de novembro de 2014

Nossa comunidade religiosa do Estudantado Santo Antônio Maria Zaccaria recebeu a visita do Pe. Francisco Assis M., superior provincial da Província Brasil Norte, juntamente ao Pe. Luiz Carlos M., vice-provincial.
Entre os dias 03 e 06 do presente mês tivemos a oportunidade de partilharmos um pouco de nossa convivência com eles, que também aproveitaram a ocasião para uma conversa mais interna com os Estudantes barnabitas da Província Norte do Brasil.
Durante esses poucos dias puderam celebrar e concelebrar missas, visitar a comunidade barnabita da cidade de São Vicente de Tagua Tagua e o Colégio El Salvador. Por se tratar da primeira vez que o Pe. Luiz Carlos pisava em solo chileno, em um passeio pôde conhecer um pouco da cidade de Santiago, capital do Chile. Além disso, ele aproveitou para difundir seu talento artístico musical e presenteou os Estudantes com o seu último CD recém-lançado, titulado “Misericórdia sem fim”.
Nós agradecemos a visita dos dois padres à nossa comunidade do Estudantado e pedimos, por intercessão de nossa Mãe da Providência e nosso pai fundador, Santo Antônio Maria Zaccaria, para que Deus abençoe sempre mais o “sim” que eles deram à vocação para a qual foram chamados, fortalecendo a fidelidade e dedicação deles à missão barnabita.
Por:
Anterior Proxima Página inicial