Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário aos nossos confrades Ir. Mário e Ir. Adelson

Feliz aniversário aos nossos confrades Ir. Mário e Ir. Adelson

28 de agosto de 2014

Graça e paz!
No dia em que a Igreja celebra a memória do grande Santo Agostinho, nossa congregação se alegra com o dom da vida de dois confrades: Ir. Mário Maria dos Reis Gregório e Ir. Adelson Maria Ferreira de Oliveira, ambos membros da Província do Brasil Centro-Sul.
Ao celebrar o aniversario desses dois confrades, nos enchemos de agradecimento e esperança. Sim, agradecimento por tantos anos de dedicação do Ir. Mário em nosso meio, de sua entrega generosa e sincera à nossa congregação, e esperança por nosso Ir. Adelson que segue degrau a degrau em sua caminhada em nossa congregação, com determinação e alegria para, ao modelo de Cristo Crucificado, servir aquelas pessoas que mais precisam. Agradecemos e rendemos graças a Deus pelo dom da vida e da vocação de vocês.
Que nosso santo fundador os cumule de bênçãos e inspiração em vossas caminhadas, e que a Mãe da Divina Providência seja para vocês modelo de virtude e entrega.
Parabéns!
Blog Vocacional Barnabita
Anterior Proxima Página inicial