Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Maciel M. Pereira!

Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Maciel M. Pereira!

9 de fevereiro de 2015

Hoje nossa Congregação se alegra com a renovação do dom da vida de nosso querido confrade Pe. Maciel Maria Pereira de Azevedo, CRSP, membro da Província do Brasil Norte e que, atualmente, exerce seu ministério na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará.
Pe. Maciel, viver é plantar; é atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe. Que a conquista de seus sonhos e ideais sejam constantes e que Deus transforme cada um de seus momentos, em instantes inesquecíveis.
Rogamos a Deus, pela intercessão de nossa Mãe da Divina Providência, de São Paulo Apóstolo e de Santo Antônio Maria Zaccaria, que os seus caminhos permaneçam sempre iluminados para que o senhor possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada.
Parabéns caro confrade!

Blog Vocacional Barnabita
Anterior Proxima Página inicial