Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Rander Maria Fernandes!

Feliz aniversário ao nosso confrade Rander Maria Fernandes!

24 de dezembro de 2014

Hoje, véspera de Natal, nossa Congregação se alegra com a chegada do aniversário natalício do confrade Rander Maria Fernandes Souza, membro da Província do Brasil Centro-Sul e que, atualmente, faz parte do Estudantado Teológico Internacional Santo Antônio Maria Zaccaria, em Santiago (Chile).
Rander, celebrar o dom da vida é agradecer a Deus por tudo o que Ele tem realizado em seu favor; é olhar para o passado, analisando o que foi feito; é olhar para o presente e ver o que precisa ser melhorado, mas também é fixar os olhos no horizonte, na meta, e aí olhar demoradamente, meditar, contemplar e ver que Deus sempre provê suas necessidades.
Este dia especial deve ser vivido com intensidade, estando com aqueles que o amam e torcem por você; olhe também para os acontecimentos da vida e para ver que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. Tenha confiança, e, diante das dificuldades, olhe para Maria Mãe da Divina Providência, aquela que nós invocamos como Patrona, na certeza que ela o conduzirá pela mão, levando-o aos braços do grande Mestre Jesus.
Parabéns caro confrade!

Blog Vocacional Barnabita
Anterior Proxima Página inicial