Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Solenidade de Nossa Senhora Mãe da Divina Providência

Solenidade de Nossa Senhora Mãe da Divina Providência

15 de novembro de 2014

É com grande alegria que festejamos hoje nossa padroeira e Mãe da humanidade. Unamo-nos em oração pedindo sua maternal proteção aos filhos e filhas de Santo Antônio Maria Zaccaria e a toda humanidade:

Ó Maria, Mãe da Divina Providência, entrego-me inteiramente á vós. Orientai a minha vida e obtende-me a graça de cumprir fielmente a divina vontade.
Alcançai-me o perdão dos meus pecados, e sede minha proteção e guia, todos os dias de minha vida. Amparai-me nas horas de luta e sofrimento.
Ajudai-me, ó Maria, a conseguir a renovação interior do meu coração, para que nele eu possa acolher vosso divino filho, Jesus.
Livrai-nos de todo mal e de tudo que possa ser obstáculo à eficácia de vossa proteção.
Ó doce Mãe da Providência, lançai um olhar materno sobre mim; e, se ofendi o Coração Sagrado de Jesus, cobri-me com o manto de vossa proteção e serei salvo.
Vós sois a minha esperança neste mundo, guiai com segurança os meus passos até a vida eterna. Amém.

Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, rogai por nós!


Conheça mais sobre nossa devoção: Nsa. Sra. Mãe da Divina Providência
Anterior Proxima Página inicial