Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Humberto Maria V. de Souza!

Feliz aniversário ao nosso confrade Humberto Maria V. de Souza!

14 de novembro de 2014

Hoje a congregação dos Clérigos Regulares de São Paulo, e em especial, a comunidade do Estudantado Teológico Santo Antônio Maria Zaccaria (Chile), agradece a Deus pelo dom da vida do nosso confrade Humberto Maria V. de Sousa.
Comemorar mais um ano de vida é a oportunidade que Deus nos concede de amadurecer e dar cada vez mais sentido aos nossos projetos. É conhecer-se a si mesmo, e posteriormente, dedicar-se a um projeto que vai se aperfeiçoando de maneira singular com o passar do tempo. A Família Barnabítica se alegra com essa passagem Don Humberto, e, principalmente, por estar presente junto a nós, cooperando e colocando seus dons a serviço do Reino.
Junto a sua família, elevamos aos céus uma prece para que Deus possa se dignar a abençoa-lo cada dia mais. Sucesso, força e perseverança são nossos votos no dia de hoje! Certamente em poucas palavras sintetizamos o que tantos gostariam de dizer: Parabéns “Bebeto”!
Por:
Anterior Proxima Página inicial