Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Visita do nosso superior provincial Pe. Paulo M. de Tarso ao Chile

Visita do nosso superior provincial Pe. Paulo M. de Tarso ao Chile

23 de outubro de 2014

Graça e paz!
Foi com muita alegria que nossa comunidade religiosa do Estudantado Teológico Internacional Santo Antônio Maria Zaccaria, em Santiago (Chile), recebeu entre os dias 18 e 23 de outubro a visita do nosso superior da Província do Brasil Centro-Sul, Pe. Paulo Maria de Tarso, CRSP.
Foram dias de profunda vivência fraterna onde tivemos a oportunidade de partilharmos com ele, no dia seguinte de sua chegada, um delicioso churrasco comemorando a passagem de seu aniversário. Nos dias posteriores pôde celebrar e concelebrar missas, conversar com os 5 religiosos estudantes de nossa Província, conviver com os demais membros da comunidade e conhecer um pouco mais da cidade de Santiago.
Em sua despedida, Pe. Paulo se mostrou muito feliz com sua visita e com a maturidade e firmeza vocacional dos religiosos barnabitas que aqui estão, incentivando a todos a continuarmos com perseverança o caminho ao qual fomos chamados.
Pe. Paulo, agradecemos sua visita alegre e acolhedora no meio de nós, rogando a Deus, pela intercessão da Mãe da Divina Providência e de Santo Antônio Maria Zaccaria, que lhe abençoe e fortaleza em sua missão e vocação.

Por: Humberto Maria Vasconcelos de Souza, religioso barnabita.
Anterior Proxima Página inicial