Postagem em destaque

Ação evangelizadora no Brasil

No Brasil, a Igreja agora se orienta para novas frentes de implementação do anúncio querigmático do Evangelho. A Conferência Nacional dos...

Follow by Email

Inicio » » Debate promovido pela CNBB será transmitido por oito emissoras de TV, 230 rádios e vários portais católicos

Debate promovido pela CNBB será transmitido por oito emissoras de TV, 230 rádios e vários portais católicos

11 de setembro de 2014

Na próxima terça-feira, 16, às 21h30, acontecerá o Debate Presidencial promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na cidade de Aparecida (SP).
O debate será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e outras sete emissoras de inspiração católica, além de 230 rádios e vários portais católicos.
Estrutura do debate
O debate está dividido em cinco blocos e terá duas horas de duração. No primeiro bloco, os convidados irão responder a uma única pergunta elaborada pela presidência da CNBB, em ordem já definida por sorteio na presença dos representantes dos partidos. Cada candidato terá dois minutos para resposta.
Durante o segundo bloco, os candidatos irão responder a perguntas propostas pelos bispos indicados pela CNBB, sobre temas como saúde, educação, habitação, reforma agrária, reforma política e lei do aborto.
No terceiro bloco, os convidados responderão a perguntas de jornalistas das mídias católicas. O quarto bloco será de embate entre os candidatos à presidência do Brasil. E o último bloco será dedicado às considerações finais dos convidados.

Fonte: cancaonova.com
Anterior Proxima Página inicial