Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Wagner Maria D. Barbosa

Feliz aniversário ao nosso confrade Wagner Maria D. Barbosa

5 de março de 2014

Um momento especial de renovação para desabrochar a cada nova estação e recomeçar a cada ano. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; parabéns a você nesse dia tão grandioso. E contemplar o belo é fazer da vida um impulso, e como diria Vinícius de Morais: A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
Wagner Domingos, a vós felicidades e eterna sabedoria que vem de Deus, que possas ser eterno servo e verdadeiro anunciador da palavra, porque comemorar o dom da vida é relembrar que vós vos consagrastes ao Divino Mestre como discípulo e anunciador da boa-nova.
Por: 
Anterior Proxima Página inicial