Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Sebastião Maria N. Cintra

Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Sebastião Maria N. Cintra

21 de janeiro de 2014

Hoje nossa Congregação se alegra com a renovação do dom da vida de nosso querido confrade Pe. Sebastião Maria N. Cintra, CRSP, que atualmente exerce a função de pároco na Paróquia Nossa Senhora do Loreto (RJ).
Pe. Sebastião, viver é plantar; é atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe. Que a conquista de seus sonhos e ideais sejam constantes e que Deus transforme cada um de seus momentos, em instantes inesquecíveis.
Rogamos a Deus, pela intercessão de nossa Mãe da Divina Providência, de São Paulo Apóstolo e de Santo Antônio Maria Zaccaria, que os seus caminhos permaneçam sempre iluminados para que o senhor possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada.
Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor ao senhor neste dia tão especial!
Por:
Anterior Proxima Página inicial