Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade diác. Fernando Maria Mizael

Feliz aniversário ao nosso confrade diác. Fernando Maria Mizael

12 de novembro de 2013

Mais uma vez estamos em festa. Sim, mais uma vez nos alegramos com a chegada da celebração do dom da vida, e nesse clima festivo celebramos junto ao nosso querido confrade diác. Fernando Maria Mizael seu aniversário. 
Fernando, que atualmente esta realizando a experiência interprovincial na província Sul da Itália, tem mostrado que a missão não tem barreiras, e que ser barnabita é ser "entrega", doação em nossa congregação. 
Mesmo à distância celebramos com você essa data tão especial, e fazemos presente sua vida e vocação em cada uma de nossas comunidades seja pela oração ou pelo carinho que temos e recordamos de você nesse seu dia. 
Desejamos de todo nosso coração que você seja muito feliz e siga levando sempre em seu coração e em sua prática os ensinamentos de nosso fundador, de tal forma "que mesmo as coisas mais difíceis, pareçam fáceis".
Que neste mês que celebramos nossa Mãe e padroeira, Mãe da Divina Providência, ela possa te abençoar e iluminar seus passos, e que Santo Antônio Maria interceda sempre por ti ao nosso Bom Pastor. Felicidades hoje e sempre!
Por:
Anterior Proxima Página inicial