Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Encontro dos Barnabitas em Capitão Poço (Pará)

Encontro dos Barnabitas em Capitão Poço (Pará)

7 de novembro de 2013

Terminada a grande messe do Círio de Nossa Senhora de Nazaré deste ano, os padres barnabitas, administradores da Paróquia de Nazaré e de seu Santuário, não descansam em nenhum momento e, juntamente com seus demais confrades da Província Norte, retomaram os afazeres pastorais em uma reunião extraordinária, onde traçaram diretrizes pastorais para os meses que se avizinham, já em preparação ao Capítulo do próximo ano.
Estiveram presentes, conforme podemos constatar na foto que ilustra esta matéria, a quase totalidade dos confrades barnabitas que constituem a Província do Brasil Norte, desde seu Provincial, Pe. Francisco Assis Maria Felintro de Oliveira, os reitores da Basílica Santuário e do Seminário Mãe da Divina Providência e demais párocos das diversas paróquias por eles administradas, inclusive a de Santo Antônio Maria Zaccaria de Capitão Poço, local onde aconteceu a reunião. O encontro contou, também, com a ilustre presença do Superior Geral dos Barnabitas, Pe. Francisco Maria Silva.
Com as graças e bênçãos divinas, temos certeza que metas e objetivos foram muito bem alinhavados e planejados, principalmente, no que concerne aos momentos fortes que viverá a Igreja de Cristo nas festas natalinas que se aproximam.

Anterior Proxima Página inicial