Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Aniversário de Ordenação de nosso confrade Pe. Francisco Carlos Maria Saraiva, CRSP

Aniversário de Ordenação de nosso confrade Pe. Francisco Carlos Maria Saraiva, CRSP

16 de maio de 2013


Há acontecimentos e datas que não se podem esquecer. No que diz respeito a uma vocação, se torna muito mais importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido. É neste contexto que nossa família religiosa Barnabita se une em comemoração aos 4 anos de Ordenação Sacerdotal de nosso confrade Pe. Francisco Carlos Maria Saraiva Nunes, CRSP.
Podemos afirmar que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz como dizia nosso guia e mestre São Paulo Apóstolo, que é doação e entrega, se entregando aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.
E nós somos muito gratos, Pe. Francisco Carlos, pelo seu sim, onde Deus nos presenteou com você em nossas comunidades para que, juntos, chegássemos mais próximos ao coração do Senhor. Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós seminaristas e religiosos. Obrigado por ser este fiel amigo, e por ser este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.
Que nossa senhora Mãe da Divina providência e Santo Antônio Maria Zaccaria interceda por você nessa data tão especial. Obrigado e bom Pastoreio.
Por: Leandro Maria Soares, religioso barnabita.
Anterior Proxima Página inicial