Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Fernando Maria Capra, CRSP

Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Fernando Maria Capra, CRSP

8 de abril de 2013


Hoje nossa Província rende culto a Deus de forma especial pelo dom da vida de nosso confrade Pe. Fernando Maria Capra, CRSP.
Padre Fernando, desde muito cedo, respondendo seu chamado à vida religiosa na nossa congregação, aceitou o “desafio” de viver a missão em terras brasileiras, e com muita simplicidade e carinho tem feito dessa “missão” seu objeto de vida, se entregando inteiramente por amor a Deus e aos irmãos. Em seus diversos trabalhos realizados na província, Padre Fernando sempre se destacou por seu amor e dedicação aos estudos da Bíblia.
Mais do que nunca, hoje, caro confrade, agradecemos a Deus por sua vida, mas também agradecemos a ti, por sua entrega, sua atenção e dedicação em nosso meio. Cada vez mais creio, que viver com dignidade e com alegria é responder integralmente ao mais supremo dom da vida que Deus nos da com tanto amor.
Que neste dia e em toda sua vida, Deus seja a força e a direção, e que nosso pai Antônio Maria, e a Mãe da Divina Providência, te complete com ricas bênçãos te dando forças para sempre caminhar e levar ao próximo, com sua vida, a presença do Cristo Crucificado. Parabéns!
Por: João Carlos Maria Ribeiro, religioso barnabita.
Anterior Proxima Página inicial