Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Posse do novo pároco da paróquia barnabítica Cristo Crucificado (MG)

Posse do novo pároco da paróquia barnabítica Cristo Crucificado (MG)

19 de março de 2013

Pela manhã do domingo 10 de março de 2013, Dom Wilson Luís Angotti Filho, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), presidiu na Paróquia Cristo Crucificado a Missa de Posse do novo Pároco, Pe. Sivonaldo Maria de Araújo Maciel, CRSP, com a presença dos padres Arthur Maria do Couto, CRSP, e João Maria Siqueira, CRSP, junto à assembleia de fiéis, que com alegria vivenciaram este momento solene.
Chamado, aos preceitos de Santo Antônio Maria Zaccaria, a anunciar por toda parte a vivacidade espiritual e o Espírito que dá vida a tudo, Pe. Sivonaldo acolhe a missão de, junto ao povo eleito, conduzir a Paróquia Barnabítica Cristo Crucificado, na capital mineira. A comunidade espera e acredita que os trabalhos administrativos e pastorais serão conduzidos por Pe. Sivonaldo com grande veemência. E, se sentido também responsáveis, em preces, renovam o seu compromisso cristão por uma Igreja cada vez mais viva e sempre em Missão. 
Nosso sincero agradecimento ao Pe. Arthur Maria do Couto, pelo amor-doação durante os 3 anos em que caminhou conosco como pároco. Quantas coisas foram possíveis construirmos. E ao nosso novo pároco e seu vigário paroquial desejamos trilhar firmemente um longo e proveitoso caminho juntos.
Que a graça de Deus Pai nos fortaleça para vivermos a fé autêntica a que fomos chamados pelo próprio Cristo Jesus, nos colocando sempre a serviço do Reino.
Por: Luciana Ferreira (Juventude Zaccariana – JZ – da paróquia Cristo Crucificado).
Anterior Proxima Página inicial