Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Missão dos Padres e Irmãos Barnabitas na Albânia

Missão dos Padres e Irmãos Barnabitas na Albânia

28 de dezembro de 2011

Graça e paz!
É com grande alegria que divulgamos a todos o Agorà, periódico informativo da missão dos Padres e Irmãos Barnabitas na Albânia.
Com pouco mais de 3 milhões de habitantes, a Albânia é um país integrante do continente europeu que está situado na península Balcânica e faz fronteira com os seguintes países: Grécia, Macedônia, Sérvia e Montenegro. A religião predominante é o Islamismo com 38,8%, seguida do Cristianismo com 35,4% (Católicos 16,8%, Ortodoxos 16,1%, outros 2,1%), sem religião 16,6%, Ateísmo 9%, Bahaísmo 0,2%.
Para visualizar as edições do Agorà basta clicar neste link http://pt.scribd.com/collections/3405131/Agora-Periodico-informativo-della-Missione-dei-PP-Barnabiti-in-Albania no momento, o informativo está disponível apenas em língua italiana.
Roguemos ao Senhor da messe, pela intercessão de Santo Antônio Maria Zaccaria, São Paulo Apóstolo e da Mãe da Divina Providência, que continue dando força e coragem aos nossos confrades Barnabitas para que eles continuem sendo “fogo e luz” junto ao povo albanês.

Por: Humberto V. de Souza, noviço Barnabita.
Dados estatísticos: site brasilescola.com
Anterior Proxima Página inicial