Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Parabéns Revmo. Pe. Francisco M. Chagas pelo seu Jubileu de Prata!

Parabéns Revmo. Pe. Francisco M. Chagas pelo seu Jubileu de Prata!

19 de março de 2015

Graça e paz!
É com grande alegria e júbilo que hoje, Solenidade de São José, damos graças a Deus pela vida e ministério do nosso Revmo. Pe. Francisco Maria Chagas S. da Silva, CRSP, superior geral da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas), que neste dia 19 de março completa 25 anos de Ordenação Presbiteral.
Nascido em Irituia (PA)Pe. Francisco Silva foi ordenado em 1990, e o lema de sua ordenação foi: “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé” (2Tm 4,7). Entre outras atividades, já atuou como reitor da Basílica-Santuário Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA). Desde 2006, atuava como Procurador Geral da Congregação em Roma junto à Santa Sé. E hoje, no cargo que ocupa, é para nós o representante legal do nosso Santo Fundador.
Revmo. Pe. Silva, parabéns pelo seu jubileu de prata! Nossa gratidão se reveste de alegria e júbilo pelos seus 25 anos de dedicação ao serviço de Deus junto aos Padres e Irmãos Barnabitas. A ternura e a fortaleza de Deus brilham em você a cada novo dia como presença de Cristo entre nós!
Com as bênçãos de Deus, que Nossa Senhora Mãe da Divina Providência e Santo Antônio Maria Zaccaria, o guiem, o protejam, conduzindo-o pela mão afim de que continue exercendo com amor seu ministério “in persona Christi”.
Parabéns caro confrade!

Confira o vídeo de agradecimento de nosso Revmo. Padre Geral:

Blog Vocacional Barnabita
Anterior Proxima Página inicial