Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Arthur Maria do Couto Monteiro

Feliz aniversário ao nosso confrade Pe. Arthur Maria do Couto Monteiro

14 de julho de 2014

A Província do Brasil Centro-Sul se alegra com os 74 anos de vida do confrade e formador Pe. Arthur Maria do Couto Monteiro, CRSP, completados ontem, 13.
Pe. Arthur nasceu no Rio de Janeiro na década de 40, estudou no Colégio Dom Pedro II, formou-se em Direito e História, lecionou até 1990. Atendendo ao chamado do Senhor ingressou na Ordem dos Clérigos Regulares, professou solenemente no dia 11 de outubro de 1997 e ordenou-se no ano seguinte. Trabalhou 7 anos na Paróquia N.S. do Loreto no RJ, já em 2005 foi destinado à Paróquia São Rafael, em São Paulo, mas seus esforços pastorais não pararam, sendo destinado em 2006 para a Paróquia Cristo Crucificado em Belo Horizonte, assumiu de 2009 até 2012 a direção da mesma. Atualmente é formador do Seminário Santo Alexandre Sauli em BH.
Felicidades para você, por este dia tão especial. Muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, a intercessão da Mãe da Divina Providência e de Santo Antônio Maria Zaccaria.
Parabéns por hoje e felicidades sempre!

Por:
Comunidade Santo Alexandre Sauli, Belo Horizonte (BH)
Anterior Proxima Página inicial