Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Aniversário de 4 anos do nosso blog

Aniversário de 4 anos do nosso blog

7 de junho de 2014

Graça e paz!
Hoje, um dos nossos projetos de evangelização e divulgação da missão zaccariana completa 4 anos de criação, é o nosso Blog Vocacional Barnabita.
Tudo começou em 2010 com a iniciativa de alguns professos barnabitas da Província do Brasil Centro-Sul. No decorrer dos anos nosso blog já teve diversas formas, mas sempre com o mesmo objetivo de ser uma alternativa de evangelização e divulgação do nosso carisma na internet.
Desde o ano passado o blog passou a ser da congregação no Brasil, ou seja, das duas províncias brasileiras, a do Norte e a do Centro-Sul. O trabalho e responsabilidade aumentaram, porém não mais do que a nossa força de vontade de fazer sempre mais e melhor.
Não podemos deixar de agradecer a todos que fizeram e fazem parte desse projeto: aos nossos superiores, confrades, amigos e amigas, mas, principalmente, aos nossos queridos visitantes. Hoje já somamos mais de 268 mil visitas ao blog, originárias de mais de 100 países, e essa conquista é de todos nós.
Rogamos a Deus, pela intercessão da Mãe da Divina Providência, de São Paulo Apóstolo e de Santo Antônio Maria Zaccaria, que abençoe sempre mais esse nosso projeto para que avancemos degrau por degrau sendo instrumentos da renovação do fervor cristão indo até onde o Cristo puser os limites.

Blog Vocacional Barnabita


Anterior Proxima Página inicial