Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário de Ordenação Presbiteral ao confrade Pe. Antônio Neto, CRSP

Feliz aniversário de Ordenação Presbiteral ao confrade Pe. Antônio Neto, CRSP

6 de janeiro de 2014

Nesta data especial, elevamos nossa oração de agradecimento a Deus pelo dom da vida de nosso confrade Pe. Antônio Maria de Oliveira Neto, CRSP, grande exemplo de religioso para cada um de nós.  Que o Senhor abençoe sua vida e sua missão fazendo de sua vocação um fecundo campo de santidade, expressa na humildade do serviço aos irmãos.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo, rei da misericórdia, cubra este nosso irmão com os raios de seu amor, para que cada vez mais se torne luz no caminho dos irmãos e doe sua vida com generosidade pela causa do Evangelho, ouvindo a voz do Mestre que pede: “Vem e segue-me!”
Neste tempo litúrgico tão abençoado, pedimos ao Espírito Santo que, assim como guiou os magos no deserto até Jesus Menino-Deus, conduza a sua vocação nos caminhos do Senhor para que o seu ministério sacerdotal seja uma grande manifestação do amor de Deus e leve muitas almas até a salvação.
Enfim, pedimos à sempre Virgem Maria, Mãe da Providência, nossa amiga e mestra, que o proteja sempre e o livre de todos os males e ciladas do inimigo.
Nossos votos de um abençoado aniversário em nome dessa grande família zaccariana. Deus o abençoe!
Por:
Anterior Proxima Página inicial