Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » 60º aniversário de Ordenação Sacerdotal de nosso confrade Pe. Amós Maria Bertuetti, CRSP

60º aniversário de Ordenação Sacerdotal de nosso confrade Pe. Amós Maria Bertuetti, CRSP

23 de agosto de 2013

Hoje nossa Congregação se alegra com a chegada do aniversário de Ordenação Sacerdotal de nosso confrade Pe. Amós Maria Bertuetti, CRSP.
Pe. Amós, o dom da vida, festejado hoje  no seu 60º aniversário de Ordenação Sacerdotal, alegra  a cada um de nós, as  ovelhas do rebanho do Senhor, e com certeza também alegra o coração de Deus que o chamou ao Seu serviço.
     Sabemos que o senhor doou muitos anos de sua vida na Prelazia do Guamá (PA), e que, até ano passado, pertencia a nossa província, porém, atualmente, se encontra numa casa de repouso na Itália aos cuidados de nossos confrades da província norte italiana.
  Mas daqui do Brasil, que o senhor ajudou tanto na evangelização e divulgação de nossa missão, nos unimos em oração pedindo que Deus continue abençoando-o, pela intercessão da Mãe da Divina Providência e de Santo Antônio Maria Zaccaria,  com  muitas  graças a sua existência a serviço da Igreja e do povo.
   Parabéns! Esses são os mais sinceros votos de felicidades de seus confrades, em especial, os da província Centro-Sul do Brasil.

Por: Humberto Maria, religioso barnabita.
Anterior Proxima Página inicial