Postagem em destaque

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Nesta solenidade de São Pedro e São Paulo recordamos o testemunho que esses dois grandes apóstolos deram de Cristo mediante o martírio. ...

Inicio » » Feliz aniversário ao nosso confrade Carlos Maria Nunes Flexa

Feliz aniversário ao nosso confrade Carlos Maria Nunes Flexa

22 de abril de 2013

Hoje com alegria celebramos o aniversário de nosso confrade Carlos Maria N. Flexa. Sem dúvidas, junto a ele e a toda província, rendemos gloria de Deus por mais um ano e pelo dom de sua vida.
Carlos é daquelas pessoas que, com seu sorriso e sua capacidade de ser presença com sua sensibilidade, faz toda diferença em nossa comunidade. Em uma sociedade tão “descartável” e ágil, é bom e necessário deparar com sorrisos sinceros, com pessoas que despojam seu tempo e sua capacidade de ser presença para fazer bem aos outros. Por isso, Carlos, nos alegramos muito com você nessa data, por sua disponibilidade e atenção, sua alegria e entrega à congregação.  
Que essa data só venha confirmar para você o quanto é bom e vale a pena viver e viver bem. Que ao decorrer de seus dias, você cada vez mais descubra a magia de viver a entrega verdadeira e sincera a Deus, e que nossa congregação e nossas comunidades o ajudem a fazer com que sua vida seja um “florescer” para Deus e para os irmãos.
Que a Mãe da Divina Providencia o cubra com todo amor maternal com que ela nos ama e nos conduz. E que nosso Pai fundador te ajude nessa caminhada, sendo sua luz e inspiração, para que seu “fogo e luz” nunca se apaguem.
 Muitas felicidades hoje e sempre, e conte conosco nessa caminhada.
Por: João Carlos Maria Ribeiro, religioso barnabita.
Anterior Proxima Página inicial